O objetivo da Mitchell é oferecer produtos , primando pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Por esta razão e para que seja mantida a credibilidade conquistada durantes todos estes anos, elaboramos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de defesa do consumidor. 

PEDIDO CONFIRMADO, E AGORA?

Após a confirmação do pedido precisamos de até 5 dias úteis para separar as peças no estoque, embalar e encaminhar para entrega, a este prazo deve-se somar o prazo dos Correios para ter uma estimativa de quando a compra chegará para você. Se o frete escolhido foi por envio pelos Correios, assim que o pedido for postado você receberá um email com o código de rastreamento, com o qual você pode acompanhar pelo site. 

TROCA  - compras nas lojas físicas

- Peças em promoção podem ser trocadas em todas as lojas físicas, dentro do prazo de 15 dias.

- Peças de OUTLET só poderão ser trocadas em lojas do mesmo formato, são elas: Outlet Premium, Salvador Norte Shopping, Shopping Piedade, Shopping, Lapa, Shopping Conquista Sul, Patteo Olinda.

TROCA OU DEVOLUÇÃO - compras pelo site

Para solicitar a troca ou devolução de alguma peça envie em email para [email protected] com todas as informações abaixo:

- O número do pedido;

- Nome completo;

- Telefone;

- Motivo da devolução ou solicitação de troca.

Nossa equipe de atendimento entrará em contato via email ou telefone informando o recebimento da solicitação e orientando as próximas etapas do procedimento.

Caso prefira fazer a troca ou devolução presencialmente pode dirigir-se a uma de nossas lojas físicas e fazer a solicitação.

Informamos que:

- O produto recebido não poderá ter indícios de uso;

- O produto deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original;

- A etiqueta interna, com código de barras, deve estar afixada na peça;

- A nota fiscal deve ser enviada junto ao produto;

- O prazo de devolução por desistência ou arrependimento é de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto;

- Se ao receber o seu produto, você identificar qualquer defeito, dano ou avaria entre em contato conosco imediatamente. Assumiremos a responsabilidade pelo custo do frete exclusivamente neste caso.

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, emitiremos um voucher do mesmo valor da peça com defeito para que possa escolher uma nova peça no site.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor ao invés da troca, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A confirmação de pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser recebida pelo nosso ssistema. Só após essa confirmação é que o seu pedido estará pronto para ser separado e enviado.

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Mitchell.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Mitchell.

 

CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Qualquer duvida você pode consultar o código do consumidor.